quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Primeira ultrassom

Olá!!!!!Estou feliz por ter feito minha primeira US dia 31/01/2012, quero falar um pouco pela situação que passei pelo fato de tomar tanta água, pois fui informada de tomar 6 copos de água uma hora antes de fazer o exame e foi exatamente isso que eu fiz, comecei a tomar água as 12h pois meu horário seria as 13h, e como estou fazendo tratamento pelo SUS (até passar a carência do meu convenio) o lugar estava cheio e fui atendida as 14:20, imagina como eu estava doida para fazer xixi????Fui ao banheiro antes de fazer o exame, consegui não fazer tudo mais não aguentei segurar e fiquei com medo de fazer ali mesmo na maca da médica, foi muito tensoooo, quero com isso avisar as mamães que também vão fazer a primeira US que é preciso beber água sim mais não se antecipe tanto quanto eu, vá tomando devagar e de preferencia quando estiver chegando ao local do seu exame, fica a DICA...kkkkk!!!
Agora vamos para o mais importante, apesar do SUS parecer uma linha de produção um atendimento sem muito blá blá blá e muito menos carinho eu pude ver minha ou meu filhote, quer dizer eu vi uma manchinha rsrs mais fiquei muito feliz em saber que realmente ele(a) esta ali bem e seguro, ele(a) tem o tamanho de 26mm e seus batimentos cardíacos estão acelerados, mais que é normal neste período da gestação, e uma coisa que me aliviou e muito foi a frase: gestação única kkkk vou te falar que estava preocupada de ter mais de um na minha barriga kkkk a única coisa que me deixou um pouco triste foi o fato de não ouvir o coração do pequeno porque o equipamento do SUS não possuem áudio =( isso foi brochante kkkk mais tudo bem na próxima eu escuto, Denis o papai foi comigo e ficou ao meu lado todo tempo, não chegamos a chorar na sala do exame mais quando peguei o resultado que saiu minutos depois e coloquei meus pés na rua desabei kkkk acho que ali caiu minha ficha de vou ser mãe meeeeesmo e agora existe um ser que vai depender de mim e isso assusta um pouco mais compensa quando vejo o amor de uma mãe com seu filho e vice versa, acredito que agora vou saber o verdadeiro significado da palavra amor!!!!


Sexta-feira dia 10/02 vou levar todos os resultados para minha médica e depois posto as novidades ou seja a seguir cenas dos próximos capítulo...kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário