quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

13 semanas de gravidez



Vou falar uma verdade pra vocês até que esta passando mais rápido do que esperava agora só faltam 6 meses e falando a real isso passa em um piscar de olhos rsrs.
Na minha última consulta entreguei os resultados dos meus exames e da minha ultrassom e graças a Deus tudo esta em perfeita ordem (ufaaa rsrs) isso da um alívio absurdo, ainda não sei o sexo e nem sinto o(a) bebê mexer, acredito que mês que vem a coisa mude um pouco rs, eu estou conseguindo me conter nas compras pois agora quero comprar nas cores certas rs e gente como é ABSURDA a variedade de coisas para as meninas rsrs as pequenas já são induzidas as compras desde pequenas rsrs não vejo a hora de poder comprar o enxoval todo rs, e agora quero dividir uma dúvida o que vocês acham melhor a banheira ou o balde???Eu tenho a impressão que o balde é muito complicado para nós mamães mexer os braços ali dentro e tudo tão apertado em compensação acho que para a criança deve ser super confortável pois as fotos que vejo por ai eles nem choram , me dizem mamães o que vocês acham???

Beijos e segue o link do baby center falando um pouco mais sobre este período de gravidez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário