domingo, 25 de março de 2012

17 semanas de gravidez!!!

Desde que comecei o meu pré-natal e isso já tem 3 meses não tinha conseguido escutar o coração do(a) bebê, e quando foi no dia 19/03 a médica pediu para que eu deitasse na maca e soltou um: "não fica nervosa se não conseguir escutar" Como assim não fica nervosa????KKK já estava pensando mil coisas naquele momento kkk e depois de alguns segundos escutei um barulho de água foi quando a médica me disse que era o ele(a) se mexendo e em seguida conseguimos escutar o coração batendo rapidamente o Denis estava o tempo todo ao meu lado e claro que eu não consegui segurar a emoção até me espantei com a rapidez das batidas, mais já tinha sido informada que é normal comentei com a médica o meu espanto e a mesma disse: "É rápido mesmo, parece um cavalinho" e desde então nosso(a) filhote já ganhou um apelido rsrsrs, agora estou no aguardo da ultrassom morfológica para ver se tudo esta perfeito e claro saber o sexo do meu bebê rsrs fico muito feliz de compartilhar esse momento com as pessoas que eu amo e que se importam comigo acho que essa troca de informação e carinho é uma maneira de agradecer a todos, muito obrigada!!!

Beijos!!!

http://brasil.babycenter.com/pregnancy/desenvolvimento-fetal/17-semanas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário