segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A descoberta

Acredito que eu assim como todas as gravidas tudo começou com aquela certa desconfiança, atraso na menstruação e a certeza de que não estava gravida rsrsrs, a descoberta foi feita no dia 02/01/2012 quando contei para duas amigas do trabalho Priscila e Andreia da minha desconfiança e que iria fazer o teste na sexta-feira dia 07/01/2012 quando meu noivo Denis estaria junto comigo mais as duas me colocaram a maior pilha para fazer naquele momento e ai claro que elas conseguiram rs, fomos até a farmácia mais próxima compramos o teste e como na foto POSITIVÍSSIMO KKKKKK...comecei a gritar sentada na privada com a porta do banheiro aberta e as duas achando que eu estava mentindo, a cena foi engraçada eu nem sei o que sentia naquele momento,  dava risada sozinha, tremia, nem sabia o que pensar, comecei a ligar para as pessoas mais próximas a primeira foi minha sobrinha Isabella que também não acreditava e depois ficou toda feliz, em seguida liguei para minha irmã que não escondia a felicidade em saber que seria titia pela primeira vez, gritava no telefone toda contente e depois fui ligar para o pai rsrs estava tão nervosa que deixei pra depois, Denis meu noivo estava no trabalho, quando liguei perguntei se estava sozinho pois fiquei preocupada, e sim ele estava sozinho...=( naquele momento quase não contei mais não aguentei e disse: " fiz o teste, e você vai ser papai mesmo" e ele com a voz amolecida e preocupada me respondeu: "sério?", conversamos um tempinho, ficamos preocupados, mais na verdade a gente já pensava em ter um filho, agora vai ser mais um ou uma para trazer muita alegria, a família tanto a minha quanto a dele esbanja felicidade e isso não tem preço o apoio de amigos e parentes é muito bom para completar nossa alegria que já não tem mais fim!!!!

3 comentários:

  1. Que Lindaaaa..... Parabéns de novo pelo Baby!

    ResponderExcluir
  2. Olá Flávia parabéns pelo bebê, será o melhor presente da sua vida, achei seu blog por intermédio da Maria, e como sou muito xeretinha, vim dar uma olhada, e me emocionei, lembrei de quando eu descobri que estava grávida, eu tbm tenho um blog é www.asaventurasdaolivia.bebeblog.com.br, se tiver curiosidade dá uma olhadinha lá, vc poderá entender o que vem por aí!!! grande beijo Laura

    ResponderExcluir